quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Homens roubam caixa eletrônico com ajuda de caminhão-guincho

Cerca de 10 homens armados com fuzis participaram do crime.
Grupo prendeu e rendeu vigias de estaleiro numa sala.

Do G1, no Rio

Um grupo de dez criminosos, armados com fuzis, roubou na madrugada desta quarta-feira (5) um caixa eletrônico no estacionamento do estaleiro Enavi e Renave, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O grupo usou um caminhão-guincho para ajudar a içar o caixa.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Roberto Gomes, dois criminosos ligaram para uma empresa de reboque e solicitaram um serviço de guincho. Ao chegar no local, o motorista do caminhão foi rendido e obrigado a dirigir até o estaleiro.

Criminosos rendem vigias

Outros oito assaltantes já estavam no local do crime e renderam os vigias do estaleiro, que foram trancados em uma sala da empresa.

A assessoria de imprensa da Enavi e Renave informou que o grupo levou cerca de duas horas para içar o caixa eletrônico.
Após o roubo, o grupo seguiu em direção ao Rio e teria repassado o caixa para outros dois comparsas, que teriam ido em direção à Favela do Muquiço, em Guadalupe, no subúrbio do Rio.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) que registraram o caso, investigam se a quadrilha que fez o assalto é a mesma que roubou caixas eletrônico da sede da Secretaria municipal de Itaboraí, em maio deste ano.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário