terça-feira, 4 de agosto de 2009

Escutas mostram traficante FB negociando MCs para seu aniversário

vila cruzeiro

Fabiano Atanásio da Silva, o FB. Divulgação

Ser um dos bandidos mais procurados do Rio, tem contra si 11 mandados de prisão, não impediu que o traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, comemorasse seu aniversário como um rei.

No último fim de semana, ele contratou um grupo de pagode para animar uma festa que durou três dias. Escutas telefônicas feitas pela polícia com autorização judicial, flagraram o bandido contratando shows para a mesma festa, no ano passado.

As gravações mostram que o bandido procurou MCs e cantores para realização de shows, durante três dias, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

Entre os artistas procurados pelo traficante, por meio de uma suposta empresária, estão os MCs Sapão e Frank. De acordo com a polícia, a festa regada a uísque, cerveja e energético, foi realizada nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2008. A celebração do aniversário do traficante contou com a presença de cerca de 1.500 pessoas, em uma quadra da comunidade.

Alguns convidados chegaram a usar pulseiras de identificação para ter acesso à área vip, como era chamado o local mais próximo onde estava FB. O bandido, cuja a recompensa oferecida pelo Disque-Denúncia (2253-1177) é de R$2 mil, começou a organizar a festança quase um mês antes de completar 32 anos.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário