sexta-feira, 26 de março de 2010

Assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros em Niterói

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, após tentativa de assalto. Niguém ficou ferido

POR CHARLES RODRIGUES

Rio- Uma tentativa de assalto terminou em perseguição e troca de tiros por ruas da Zona Sul de Niterói, na madrugada desta sexta-feira. Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, durante um cerco feito por policiais do 12º BPM (Niterói). O bando tentou roubar o carro de um vendedor autônomo, de 34 anos, que conseguiu fugir e avisou a polícia.    

O vendedor foi abordado pelos criminosos, quando estacionou o carro em um quiosque, em Gragoatá, na orla marítima da cidade. Ainda de acordo com a vítima, ao sair de seu carro, um dos menores apontou uma arma em sua direção. O vendedor retornou ao veículo e fugiu. Os bandidos fizeram vários disparos. Um dos tiros atingiu a lataria do carro.

Mesmo assustado, o vendedor conseguiu dirigir até o Centro, onde avisou a dois policiais militares, que estavam em uma cabine, na Praça do Rink. Os militares embarcaram no carro da vítima e retornaram ao local, onde foram recebidos a tiros pelos criminosos. O bando tentou fugir. Houve perseguição e confronto armado. Ninguém ficou ferido.                                    

Foi solicitado reforço policial.Após um cerco, os PMs prenderam  Bruno Rafael Pinheiro, e Marcos Fernando Soares Andrade, ambos de 21 anos. Dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, além de um revólver calibre 38. Nenhum dos envolvidos tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), delegacia central de flagrantes.      

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário