quarta-feira, 3 de março de 2010

Tiroteio assusta motoristas que passam pela Linha Amarela

Confronto aconteceu na altura da Favela da Maré e do Timbáu.
Na terça-feira (2), quatro suspeitos fecharam a via.

Do G1, no Rio

Pelo segundo dia consecutivo, motoristas que passavam pela Linha Amarela viveram momentos de pânico. Nesta quarta-feira (3), um tiroteio na altura da Favela da Maré e do Timbáu, assustou moradores e quem passava pela região.

De acordo com testemunhas, motoristas voltaram na contramão. Segundo a polícia, foi feita uma operação de combate ao tráfico na Vila dos Pinheiros. O tiroteio aconteceu quando a polícia chegou ao local.

Durante a ação, um suspeito de ser traficante foi preso. Com ele, foram apreendidos uma pistola e quatro rádios de comunicação. A polícia informou que ninguém ficou ferido.

Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, não houve interdição do trecho. A CET-Rio informou que, por causa do tiroteio, as retenções chegam na Linha Vermelha.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Suspeitos fecharam via

Na última terça-feira (2), quatro suspeitos num Gol preto fecharam a Linha Amarela, nas imediações de Inhaúma, no subúrbio, para assaltar motoristas. Segundo informações da polícia, eles roubaram um carro e levaram pertences de pelo menos outros dois motoristas.

Equipes da 44ª DP (Inhaúma) fazem uma varredura na região para tentar localizar o carro roubado e o veículo usado no assalto. As vítimas foram à delegacia registrar o crime.

De acordo com um inspetor, as vítimas contaram que a ação dos assaltantes foi muito rápida. Os suspeitos, que usavam armas pequenas, atravessaram o carro na pista sentido Ilha do Fundão para roubar um carro. Eles teriam aproveitado para render os motoristas de pelo menos de outros dois carros que vinham em seguida e assaltá-los.

Segundo o policial, ninguém foi ferido. O assalto ocorreu próximo da saída do shopping Nova América.
A Lamsa, que administra a via expressa, confirmou a ocorrência policial. Mas nega que tenha ocorrido um arrastão.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário