segunda-feira, 8 de março de 2010

PM é morto a tiros em Campo Grande

Ele chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.
Polícia ainda investiga as causas do crime.

Do G1, no Rio

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (8) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o PM, que atuava no 40º BPM (Campo Grande) identificado por enquanto apenas como soldado Furtado, foi baleado quando passava de carro pela Rua Paulo Afonso. A polícia ainda investiga as causas do crime.

A Polícia Militar informou que ainda não sabe de onde partiram os tiros que atingiram o policial. Ele chegou a ser levado para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande, mas não resistiu. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Segurança reforçada na Vila Kennedy

A Polícia Militar reforçou  nesta segunda-feira (8) o patrulhamento na Vila Kennedy, em Bangu, também na Zona Oeste, após a morte de um suspeito de tráfico de drogas. O comandante José Carlos Macedo Junior, responsável pelo 14º BPM (Bangu), afirmou que a ação é uma medida preventiva para evitar possíveis ataques de represália à morte do suspeito.

O homem morreu durante uma troca de tiros com os policiais no domingo (7). Ele teria sido levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. Neste fim de semana, dois policiais militares também foram mortos.

Segundo o batalhão de Bangu, o suspeito estava armado e os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram à comunidade. Os PMs apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições intactas e 73 pedras de crack.

O corpo do cabo Rodrigo dos Santos Bastos, assassinado a tiros no sábado (6), quando passava pela Rua Élcio Pereira, em Anchieta, foi enterrado na manhã de domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Rodrigo era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária.

O outro policial morto no fim de semana, o cabo Wander Pereira de Souza, encontrado morto a tiros dentro de um carro em Duque de Caxias, no bairro Olavo Bilac, um dos acessos da favela Mangueirinha, foi enterrado às 14h de domingo no cemitério de Belford Roxo. Ele era do 22º BPM (Maré).

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - PM é morto a tiros em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário