Assalto a ônibus em Niterói
Marcos Nunes
Policiais militares prenderam em Bangu, na Zona oeste do Rio, Luis Henrique de Jesus Cardoso, de 34 anos.
Com oito anotações na ficha penal e já condenado a 26 anos por crimes de tráfico, homicídio e roubo, ele é acusado de ser um dos três assaltantes que, no dia 24 de fevereiro último, mataram a tiros um sargento PM e feriram outras três pessoas, durante um assalto a ônibus, em Niterói.
O delegado Luiz Antonio Ferreira, da 71ªDP (Itaboraí), disse nesta quinta-feira que o bandido foi reconhecido por outro policial, que também viajava no coletivo assaltado.
Luis Henrique estava foragido do sistema penitenciário desde 2008, quando ganhou um benefício para deixar o presídio Plácido Sá Carvalho, em Bangu, para visitar a família e não retornou mais.
Luís Henrique estava com a prisão temporária decretada pelo juiz Marcelo Villas, da Vara Criminal de Itaboraí. Cosme Bastos Lemos, o Cosminho ou filhote (foto), também participou do assalto ao ônibus da Viação 1001, que fazia a linha Niterói x Araruama.
Com a prisão decretada pela justiça, Cosminho está foragido. O terceiro bandido que participou do assalto é Tiago Silva Lima, de 26, que já está preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário