segunda-feira, 22 de março de 2010

Polícia identifica 2 suspeitos de assalto a shopping em Caxias

Segundo a polícia, grupo roubou uma joalheria no Caxias Shopping.
Agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Pelo menos dois suspeitos de participação no assalto ao Caxias Shopping, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram identificados nesta segunda-feira (22). Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), a polícia já está analisando as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

O crime aconteceu na manhã desta segunda. Três homens armados entraram no shopping e outros cinco ficaram aguardando do lado de fora. De acordo com a polícia, os assaltantes renderam uma funcionária de uma joalheria que fica no térreo.

Em seguida, eles roubaram jóias e dinheiro e tentaram fugir pelo estacionamento. O comandante do 15º BPM, coronel Sérgio Mendes, disse que os assaltantes efetuaram vários disparos ao sair do shopping para fugir do cerco feito pelos seguranças, que teriam desconfiaram da atitude dos homens.

Um dos tiros atingiu um cliente, de 64 anos, que foi levado para o Hospital Moacyr do Carmo. Vitrines também foram atingidas.

Vítima passa bem

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caxias, a bala que atingiu Marcos Antonio dos Santos não ficou alojada e não foi necessário fazer cirurgia. Ele continua no hospital, em observação, e passa bem.

Segundo a polícia, os assaltantes fugiram em dois carros: um Peugeot vermelho e um táxi Meriva. Ainda não há informações sobre o que foi roubado da loja.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário