Artefato é de uso exclusivo das Forças Armadas.
Nesta manhã, um pacote suspeito de conter uma bomba foi encontrado.
Do G1, no Rio
Policiais do Esquadrão Anti-Bombas detonaram no fim da tarde desta segunda-feira (29) uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas, na Rua Itapiru, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o artefato foi deixado no local por suspeitos ainda não identificados.
A rua ficou interditada por cerca de 40 minutos para que os agentes realizassem a explosão. De acordo com a polícia ninguém ficou ferido.
Pacote suspeito
Pela manhã, um pacote suspeito de conter uma bomba foi encontrado na Praça Quinze, no Centro da cidade. A polícia informou que o pacote continha roupas sujas, um carregador de celular e um saco de pipocas.
O material foi descoberto depois que policiais do Esquadrão Anti-Bombas usou uma carga explosiva para identifcar o que havia na bolsa abandonada no local.
Para a execução do trabalho, o local foi isolado pela Polícia Militar e cerca de dez guardas municipais auxiliaram operadores da CET-Rio, que interditaram temporariamente tráfego no Mergulhão da Praça Quinze, para que ninguém se ferisse no momento da abertura da bolsa.
Segundo policiais do Esquadrão Anti-Bombas, a bolsa foi deixada próxima ao Tribunal Marítimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário