Estado de saúde do paciente é considerado estável.
Policial foi socorrido por motorista, que não sabe de onde veio o disparo.
Do G1, no Rio
O Hospital Quinta D’Or informou, na noite desta quarta-feira (24), que não descarta a possibilidade de amputação da perna do comandante do 22º BPM (Maré), Joselson Franco Nunes. Segundo a Polícia Militar, ele retornava pela manhã para o batalhão, no subúrbio do Rio, quando foi baleado nas proximidades da unidade.
O policial foi atingido por um disparo na perna esquerda e encaminhado em estado grave ao Hospital Quinta D´or, em São Cristóvão, na Zona Norte. A assessoria de imprensa da Polícia Militar ainda não divulgou em que circunstâncias o policial foi ferido. Ainda não há previsão de alta.
De acordo com o hospital, o comandante foi submetido a um delicado procedimento cirúrgico com o objetivo de reconstruir a área atingida pelo tiro. Apesar da cirurgia ter sido considerada bem sucedida, os médicos ainda não afastam em definitivo a possibilidade de amputação da perna, devido à gravidade do ferimento.
O estado de saúde do paciente é considerado estável. Ele permanece internado, sedado e respirando com auxílio de aparelhos.
A PM informou que um motorista acompanhava o comandante na hora do incidente. Segundo informações do funcionário, ao ouvir o tiro, o motorista socorreu Joselson e não conseguiu perceber de onde veio o disparo.
PM do Bope é ferido em operação
Pela manhã, um PM do Bope foi ferido durante uma operação no Morro da Mineira, no Catumbi, no Centro do Rio. Cerca de 70 homens participaram da ação e apreenderam uma pistola e uma quantidade de cocaína ainda não contabilizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário