quinta-feira, 18 de março de 2010

Grávida foi morta pelo namorado com a ajuda de amigos

Paulo Carvalho

Praia de Mauá

Por não se conformar com a gravidez da namorada, a operadora de telefonia Renê Monique Dias, de 23 anos, o ex-soldado do exército Erionaldo Teixeira dos Santos Filho, de 24, resolveu que daria um fim a vida da companheira. O crime foi premeditado e executado no dia 29 de outubro do ano passado.

Ontem, finalmente após investigações, agentes da 66ª DP (Piabetá) prenderam o acusado e mais dois amigos, o cabo do exército Sandro Rafael Santos e o ex-soldado Guilherme do Amaral Torres, que tiveram participação no crime.

O trio, todos militares a época do crime, usaram um carro oficial para levar Renê para uma emboscada. Erionaldo trabalhava como motorista de um comandante da 1ª Companhia de Comando da Primeira Região Militar, no Centro.

- Em um primeiro momento ele mente e diz que no dia do crime não esteve com a namorada. Aqui admitiu o crime e disse que não aceitava a gravidez - disse o delegado Aroldo Costa.

A família de Renê não desconfiou em nenhum momento que Erionaldo pudesse premeditar o crime. Eles acharam estranho, entretanto, o fato de ela estar grávida há oito meses e ele não ter ido dar qualquer tipo de satisfação.

- Nós faríamos o chá de bebê para a criança no final de semana em que ele a matou - disse Maria José Dias, mãe da vítima.

clique aqui para assistir o vídeo com depoimento da mãe da vítima

Caso de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário