terça-feira, 9 de março de 2010

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Morro do Turano

Segundo PM, homem seria o braço direito do chefe do tráfico na favela.
Ainda segundo a polícia, ele namora uma jovem estudante de classe média.

Do G1, no Rio

Um homem apontado pela polícia como o braço direito do chefe do tráfico de drogas no Morro do Turano foi preso nesta terça-feira (9) durante uma operação na favela, na Zona Norte do Rio.
O comandante Fernando Príncipe, responsável pelo 6º BPM (Tijuca), revelou que o suspeito estava com a namorada, uma estudante de direito e de classe média, no momento em que foi surpreendido pelos PMs.

Segundo o comandante, o homem não reagiu à ação dos policiais. Com ele foram encontradas drogas e uma moto com placa clonada. 
Além da suspeita por envolvimento no tráfico de drogas, o preso responde a inquéritos na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Ele e a namorada foram encaminhados a prestar depoimento na 19ª DP (Tijuca).

Suspeitos de estelionato em Macaé

Nesta terça-feira (9), dois suspeitos de estelionato foram presos em Macaé, no Norte Fluminense. Os homens foram surpreendidos pelos PMs na RJ 168. Com os suspeitos foram apreendidos cerca de R$ 700 em notas de R$ 50 falsas e diversas mercadorias adquiridas de maneira ilícita.

Ainda nesta terça, policiais da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam, também em Macaé, um homem apontado como braço direito do traficante que atua no Complexo do São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, o homem é acusado de tráfico de drogas e estava foragido desde setembro de 2009.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário