segunda-feira, 8 de março de 2010

BBB: Oficiais da PM do Rio mandaram vídeos para o programa

Eliane Maria

A tenente Júlia Liers. Foto: Márcio Nunes/PhotoRioNews

Assista ao vídeo enviado pela tenente Júlia Liers

A baiana Anamara não foi a única policial militar a tentar fazer história no “BBB10”. A PM carioca também teve chance de estar sob os holofotes da casa.

Pelo menos duas chances. As tenentes Júlia Liers, de 25 anos, e Juliana da Rocha Pereira, de 26, musas na Sapucaí no carnaval passado, enviaram vídeos para a produção do programa.

— As pessoas sempre me disseram que meu perfil estava de acordo com o que o BBB exigia, e que eu tinha chances de entrar e ganhar o prêmio. Amigas minhas policiais criaram uma página no Orkut (Júlia Liers no BBB10) e acabei me convencendo. Mandei o vídeo no último dia de inscrição — conta a oficial, que recebeu autorização do Comando da PM para ser rainha de bateria este ano.

Na casa, pessoa física

E participar do reality show, o comandante-geral da corporação, coronel Mário Sérgio Duarte, permitiria? Júlia não sabe, mas Juliana se mostra otimista.

— Acredito que sim, pois, em momento algum, entraria no programa para representar a Polícia Militar. Estaria sendo apenas eu mesma, pessoa física, uma cidadã apaixonada pela vida e por tudo que ela pode proporcionar àqueles que lutam pelos seus sonhos — afirma a oficial, fã do programa, que diz combinar os valores de Alemão, a alegria e a disposição de Fani e Priscila e o carisma de Grazi.

Entre os brothers que estão na casa atual, as duas preferem Dourado. Amigas, elas mostram afinidade quando a pergunta é o perfil que teriam no programa: confidente, estrategista, boa de cozinha ou festeira?

— Com certeza festeira... Pode ter certeza que sempre seria a última a sair da pista de dança — admite Juliana.

— Festeira, sem dúvidas. De ficar até o fim da festa, beber todas, zoar — diz Júlia.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário