quinta-feira, 11 de março de 2010

Suspeito de chefiar tráfico é preso em condomínio na Zona Oeste

Além dele, mulher suspeita de estelionato também foi presa.
Policiais apreenderam documentos e drogas no apartamento.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Agentes da 38ª DP (Irajá) prenderam, na noite desta quinta-feira (11), um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Favela do Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso dentro de um condomínio, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado após a prisão de uma mulher suspeita de estelionato. Ela foi presa durante uma ronda de policiais num shopping, em Del Castilho, no subúrbio da cidade. As investigações começaram há alguns meses. A mulher é acusada pela polícia de aplicar golpes de consórcios de carros.

Os policiais também tinham a informação de que a mulher teria um caso com o suposto chefe do tráfico de drogas da Favela do Cesarão. De acordo com a polícia, eles levaram a suspeita até sua casa, na Barra da Tijuca. Lá a mulher começou a gritar, o que levantou suspeitas dos agentes.

Tentativa de fuga

O homem ainda tentou fugir pulando do apartamento, que fica no primeiro andar, mas acabou se machucando. Ele foi preso em seguida. Com suspeita de fratura nas duas pernas, o preso foi levado para um hospital da região, onde foi medicado. A mulher foi conduzida à 38ª DP, onde prestou depoimento.

Os agentes encontraram no apartamento vários documentos e formulários de consórcios de veículos, assinados em branco. Os policiais também acharam no local cerca de 2 kg de cocaína. O material foi apreendido e levado para a 38ª DP.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário