sábado, 27 de março de 2010

PF prende acusados de balear policial na Zona Norte

Segundo a polícia, acusados fazem parte de uma quadrilha de assaltantes responsável por 'saidinhas de bancos' e roubos de carros

POR CHARLES RODRIGUES

Rio- Dois homens foram presos por agentes da Polícia Federal (PF) em frente a uma maternidade em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na noite de sexta-feira. Eles são acusados de balear um agente federal durante uma tentativa de roubo de carro, em 21 de Dezembro de 2009, em Vila Isabel.

Foto: Osvaldo Praddo/ Agência O Dia

Foto: Osvaldo Praddo/ Agência O Dia

De acordo com a polícia, Marcelo Oliveira, 30, o Roquete, e Wydson  de Almeida Miana, de 25 anos, são da favela da Mangueira. Eles  possuíam mandados de prisão expedidos pela Justiça por prática de assaltos. A dupla havia praticado um roubo a pedestre, na tarde de sexta-feira, na saída de um banco, na Penha. Eles roubaram cerca de R$ 2 mil da vítima.      

O policiais chegaram aos bandidos após uma denúncia anônima. Segundo investigações da PF, Marcelo e Wydson fazem parte de uma quadrilha responsável por diversos assaltos, conhecidos como "saidinha de bancos", além de furto e roubos de carros. O bando, conforme a polícia, age no Rio e outras cidades da Região Metropolitana. O caso foi registrado na 38ª (Brás de Pina).              

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário