Arytan Tavares era procurado por roubar carro com farda dos bombeiros.
Segundo a polícia, ele se envolvia com mulheres e pedia-lhes empréstimos.
Do G1, no Rio
Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam na noite de sábado (27) o cabo do Corpo de Bombeiros Arytana Tavares da Fontoura, de 38 anos. Ele era procurado depois de ter roubado um carro, vestido com a farda da corporação.
Durante as investigações, que começaram há duas semanas, a polícia descobriu que ele aplicava o “golpe do amor”. De acordo com a polícia, ele se envolvia com mulheres na internet, se fazendo passar por psicólogo dos bombeiros, e, após ganhar sua confiança e ir morar com elas, as convencia a pegar empréstimos para ele e depois desaparecia.
Milícia
Arytana é suspeito ainda de integrar a milícia do ex-PM Chico Bala, preso em fevereiro. "Com ele encontramos uma carta de milicianos ligados ao ex-PM Batman, ameaçando-o de morte por ser integrante do grupo rival", afirmou o delegado Antenor Lopes, responsável pela investigação.
Segundo a polícia, ele foi preso próximo ao seu esconderijo, na Rua Princesa Isabel, em Copacabana e não reagiu. Com ele, foi encontrado um revólver e, por isso, ele também será indiciado por porte ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário