sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cabo do Bope morto por policial militar é sepultado em Sulacap

Rio - Parentes e amigos compareceram, nesta sexta-feira, ao sepultamento do cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Leslie Luís Pinheiro no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.

Três ônibus levaram os amigos de Leslie Pinheiro para a cerimônia. A família utilizou um coletivo disponibilizado pelo Bope. No momento do sepultamento, que teve honras militares, a irmã da vítima passou mau e precisou ser socorrida.

Leslie foi morto, no início na noite de quinta-feira pelo cabo da Polícia Militar, Leandro Marques Pereira, quando comprava parafusos em um bazar. Segundo testemunhas, ele ainda chegou a dizer que era policial, mas foi baleado mesmo assim. Socorrido pelo atirador, o PM morreu no Hospital Pedro II.

Foto: Severino Silva / Agência O DiaO caixão com corpo do cabo passa por uma fila de policiais militares do Bope | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Leandro e o agente penitenciário aposentado Rubens de Souza Lisboa faziam a segurança de uma van que descarregava cigarros em estabelecimento da Rua Silon Cunha Bueno, na localidade Urucânia.

Eles estavam em um Palio cinza. De acordo com testemunhas, havia outro carro na escolta, um Uno. Leslie, que estava de folga, foi ao local comprar parafusos para afixar TV na parede, por volta das 15h30.

Testemunhas contaram que os seguranças acompanharam a van até a Avenida Brasil, mas, desconfiados do volume nas costas do cabo, voltaram ao local.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário