sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quatro pessoas são executadas em Belford Roxo

Flavia Lima e Bom Dia Rio

Bombeiros recolhem um dos corpos na chacina em Belford Roxo. Três homens e uma muher foram executados dentro de casa - Foto: Celso Meira - O Globo

RIO - Quatro pessoas foram assassinadas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no fim da noite desta quinta-feira. Três homens e uma mulher foram executados dentro de casa, no Bairro do Vasco. Duas das vítimas eram mãe e filho. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

A chacina ocorreu na Rua Nossa Senhora de Fátima, próximo à Avenida Joaquim da Costa Lima. Foram mortos Iara Alexandrino Maciel, de 49 anos, o filho Mauro Sérgio Alexandrino Maciel, de 29, Luciano de Souza, de 35, e um homem identificado apenas como Pará sapateiro. Iara foi assassinada dentro de casa, enquanto os outros foram executados no quintal.

De acordo com a polícia, Mauro Sérgio seria usuário de drogas e a casa pode ser um ponto venda. Os policiais investigam se o crime foi um acerto de contas entre traficantes.

Moradores contaram aos policiais do 39º BPM (Belford Roxo) que Iara havia deixado a casa há duas semanas. Na quinta-feira, ela voltou para visitar o filho e passou o dia com ele. Por volta das 22h, homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos. O registro é da 54ª DP (Belford Roxo).

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário