segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Menino baleado nas pernas está internado em estado grave

Operado no domingo (27), ele está internado no CTI do Souza Aguiar.
Segundo secretaria, não há informações sobre onde ele foi ferido.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um menino de 12 anos está internado em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, após ser baleado nas duas pernas, na altura do joelho. Segundo informações da Secretaria municipal de Saúde, divulgadas nesta segunda (28), ele foi operado no último domingo (27) e está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade.

Segundo informações iniciais, ele teria dito aos médicos que havia sido atingido por uma bala perdida de fuzil, ao sair de casa.

PM foi chamada para socorrer menino

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a corporação foi chamada para socorrer um menino que foi ferido por uma bala em Colégio, no subúrbio do Rio.

Segundo a assessoria, não houve operação da PM naquela localidade e não há informações sobre em que circunstâncias ele foi baleado.

Caso foi registrado na 27ª DP

A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho) pela mãe do menino. De acordo com o delegado João Dias, a família mora na Favela Para Pedro, em Colégio, no subúrbio. O registro, no entanto, não esclarece em que circunstâncias o menino foi baleado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário