quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Polícia apreende drogas, armas e prende suspeito em Manguinhos

PM foi ferido durante operação.
Batalhão foi à procura de 3 toneladas de maconha.

Do G1, no Rio

 

A polícia apreendeu drogas e armas na tarde desta quinta-feira (17) na Favela de Manguinhos, no subúrbio do Rio, além de prender um suspeito de tráfico de drogas. Segundo o 22º BPM (Maré), foram apreendidos quase mil papelotes de cocaína, cerca de 760 trouxinhas de maconha e mais de 450 pedras de crack.

Um policial militar ferido na operação chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas já foi transferido para o Hospital Central da PM. A operação começou na parte da manhã e terminou por volta de 14h desta quinta.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Amauri Simões, a polícia recebeu uma informação de que chegaria à favela um caminhão com três toneladas de maconha. Os policiais foram checar a denúncia, que não foi confirmada.

Houve tiroteio na entrada dos policiais na comunidade. As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foram paralisadas parcialmente durante a troca de tiros. Cento e vinte operários interromperam os trabalhos, segundo a Secretaria de estadual de Obras.
A droga apreendida estava em uma casa e com o suspeito preso.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário