quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Policial reformado suspeito de abuso sexual é detido em Realengo

Ele agia armado e levava as vítimas para a sua casa, diz delegado.
Na delegacia, o policial reformado foi reconhecido pelas vítimas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Agentes da 33ª DP (Realengo) detiveram, nesta quinta-feira (10), um policial militar reformado suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres e uma adolescente na Zona Oeste do Rio. Segundo o delegado Pedro Paulo Pinho, o suspeito agia armado e levava as vítimas para a sua casa.

Ainda de acordo com o delegado, uma das vítimas teria sido uma frentista de 25 anos, que foi abordada pelo suspeito na Rua Almeida e Souza, próximo à comunidade Vila Brasil. A jovem conseguiu se livrar do criminoso, dizendo que precisava trabalhar.

No mesmo dia, segundo a polícia, o criminoso teria abordado uma menor de 14 anos. Após o crime, a família da adolescente levou a jovem para um hospital em Marechal Hermes, onde foi examinada e medicada.

Outros crimes

A última vítima foi abordada pelo suspeito na manhã desta quinta. De acordo com o delegado Pedro Paulo Pinho, o suspeito chegou apontar uma arma para a jovem, que conseguiu fugir. Na delegacia, o policial reformado foi reconhecido pelas três vítimas.

O delegado disse que vai pedir a prisão preventiva do suspeito. Ele também é investigado por outros crimes no bairro de Marechal Hermes.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário