terça-feira, 8 de setembro de 2009

Operação da PM no Jacarezinho termina com um morto e 460 kg de maconha apreendidos

Rio - Uma operação com cerca de 100 homens do 3º (Méier), 22º (Maré) e 16º (Olaria) BPMs, além de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um carro blindado, nesta terça-feira, na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, terminou com um morto, seis presos e 460 kg de maconha apreendidos.

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Policial militar mostra os tabletes de maconha apreendidos no Jacarezinho | Foto: Severino Silva / agência O Dia

Os policiais militares foram até a favela depois de receberem uma denúncia anônima de que uma casa, localizada na Travessa Goias, número dois, era o esconderijo de grande quantidade de drogas. A polícia foi ao local e lá encontrou 460 kg de maconha divididos em tabletes de 1kg.

Três pistolas, calibre 9 mm, também foram recolhidas. As armas tinham um emblema do Super-Homem, personagem de filmes e quadrinhos, em alusão ao "Bonde do Super-Homem", criado pelo traficante Tubarão para identificar sua quadrilha.

Um dois presos, apontado como o gerente do tráfico na comunidade e dono da maconha apreendida, foi identificado como Carlos Henrique Pereira da Silva, de 18 anos.

O bandido morto, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, onde sucumbiu aos ferimento.

Os presos e os tabletes de maconha foram levados para a 25ª DP (Rocha).

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário