sábado, 12 de setembro de 2009

Morto matador de policiais

Caçada em Caxias

Uma operação envolvendo dez homens do 15º BPM resultou na morte do traficante Adriano Alves de Souza, o Piquet, de 28 anos, na Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Adriano comandava uma quadrilha especializada em roubo de carros e, segundo a polícia, se preparava para ampliar seus domínios para a Vila São Luís, onde pretenderia vender drogas.

O confronto aconteceu no final da tarde de hoje, por volta das 17h30m. Adriano foi baleado e levado para o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, na Rodovia Washington Luís, onde não resistiu aos ferimentos na sala de cirurgia e morreu.

No último dia 30, o bando do criminoso teria promovido uma matança no bairro Doutor Laureano, onde mora o prefeito da cidade, José Camilo Zito dos Santos Filho.

Naquela noite, quatro homens foram assassinados e três pessoas ficaram feridas após um ataque dos marginais. A ação seria uma represália a uma tentativa de invasão de milicianos na Favela da Mangueirinha, naquela região, onde Adriano seria o chefe do tráfico.
Conhecido como "matador de policiais", o bandido teria executado dois PMs e um oficial de Justiça desde abril, segundo a 59ª DP (Centro).

A notícia da sua morte se espalhou e chegou a ser comemorada entre policiais. O traficante também era ligado à favela do Parque União, em Bonsucesso, no Rio.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário: