terça-feira, 1 de setembro de 2009

PM faz operações para mapear pontos de tráfico em morros do Rio

Criminosos não foram encontrados.
PM usou veículo blindado nas ações.

Do G1, no Rio

A Polícia Militar fez nesta terça-feira (1º) duas operações para encontrar traficantes e mapear os principais pontos de vendas de drogas e armas no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio, e na Vila Vintém, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Nas ações, ninguém foi preso e também não houve apreensão de armas e drogas.

Segundo o comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), coronel Edvaldo Camelo, as ações no Morro do Juramento vão continuar ao longo da semana.

Operação na Vila Vintém

Na Favela Vila Vintém, os policiais procuraram pontos de venda de drogas. O veículo blindado, conhecido como “caveirão”, deu apoio aos agentes. Ninguém foi preso.

No início da manhã desta terça-feira (1º), policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam um suspeito de tráfico de drogas, na Favela Terra Nostra, em Anchieta, no subúrbio do Rio. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, um radiotransmissor e drogas.

Tiroteio interrompeu circulação do metrô

Na segunda-feira (31), um tiroteio no Morro do Juramento interrompeu a circulação da linha 2 do metrô por três vezes, entre as estações de Tomás Coelho e Pavuna. No sábado (29), uma troca de tiros entre traficantes rivais e policiais deixou cinco PMs feridos.

Segundo a polícia, cerca de cem bandidos participaram da tentativa de invasão ao Morro do Juramento. Parte deles teria usado um caminhão no transporte até o local. Muitos motoristas fugiram assustados ao ver o bloqueio. O carro dos PMs ficou destruído pelos tiros no confronto e foi rebocado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário