atrás das grades
Policiais da 72ª DP (Mutuá) prenderam, nesta quinta-feira, Leandro Gomes de Azeredo, de 32 anos, por receptação de carro roubado. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada no roubo de carros de luxo que são clonados ou levados para o exterior para serem revendidos.
Leandro faz a intermediação entre os assaltantes e os “compradores” dos carros roubados que são clonados ou levados para o Paraguai. É ele quem contrata os ladrões — explicou o delegado Adílson Palácio, da 72ª DP.
Os veículos são roubados principalmente no Rio e em São Gonçalo. Depois do roubo, Leandro levava os carros para Araruama, para serem entregues ao restante da quadrilha.
Após ser preso em sua casa, no bairro Jardim Catarina, Leandro levou os agentes ao Centro de Araruama, onde estava estacionado um Toyota Hilux que havia sido roubado de um médico em São Gonçalo.
A vítima foi abordada por dois homens armados na Rua Mascarenhas de Moraes, no Mutuá, por volta das 22h30m de quarta-feira.
Há três anos, Leandro ficou preso por 19 dias também por receptação de carro roubado, mas conseguiu o direito de responder o processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário