Vítimas foram esquartejadas e colocadas em sacos
POR PAULA SARAPU, RIO DE JANEIRO
Rio - Mais três corpos foram encontrados no cemitério clandestino descoberto pela Delegacia de Homicídios da Zona Oeste (DH-Oeste) em um estaleiro abandonado, nos fundos da Favela do Barbante, em Inhoaíba, Campo Grande, na última segunda-feira. As vítimas foram esquartejadas e colocadas em sacos plásticos.
A escavação foi feita em uma área 30 estádios do Maracanã | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
As buscas recomeçaram na manhã desta quinta-feira em uma área equivalente a 30 estádios do Maracanã. A polícia pedirá ajuda à Cedae para esvaziar as sete cisternas encontradas no local. Há denúncias de que haveria corpos nesses locais.
Outros corpos
As investigações da DH-Oeste indicam que o cemitério clandestino pode haver mais do que os cinco corpos da família da testemunha que acabou morta.
O verdadeiro objetivo dos milicianos da Liga da Justiça seria assassinar V.. Ele e outro rapaz foram testemunhas de uma outra chacina na Favela do Barbante, em agosto do ano passado, quando sete pessoas foram executadas pelos paramilitares.
Segundo o delegado Antônio Ricardo, titular da DH-Oeste, os parentes reconheceram pelas fotos o corpo que seria do senhor Vicente. Ele estava algemado com as mãos para trás e com um tiro no crânio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário