quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Filho de ex-prefeito de Nova Friburgo não está desaparecido

POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Mateus Azevedo, 20 anos,  filho do ex-prefeito de Nova Friburgo, Paulo Azevedo, que morreu na tragédia da chuva na Região Serrana do Rio, não está desaparecido como foi noticiado.

A mãe do rapaz, Deuza Rodrigues, confirmou que o filho está vivo.

"Ele saiu da casa do pai para me levar ao hospital. Quando voltamos, a tragédia já tinha acontecido. Andamos oito quilômetros até chegar o local do corpo. Se não fosse meu filho, os bombeiros não iria achar meu ex-marido. Graças a Deus Mateus está bem", disse ela.

Deuza contou que, Mateus ainda conseguiu falar com o pai pela última vez por volta das 4h. "Ele disse que estava entrando água no quarto e de repente a ligação foi interrompida. Nessa hora é que deve ter desabado tudo", lembrou a ex-mulher do prefeito que foi encontrado debaixo dos escombros de sua casa em Campo Coelho.

No dia 13 de janeiro, autoridades da Região Serrana informaram, nesta quinta-feira, que o ex-prefeito de Nova Friburgo, Paulo Azevedo, e seu filho Mateus morreram durante o temporal que atingiu Nova Friburgo desde o início da semana e devastou pelo menos três municípios.

O corpo do ex-prefeito do município, Paulo Azevedo foi encontrado nesta segunda-feira.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário