domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogador do Flamengo se envolve em confusão com PMs na saída de casa noturna

Rio - Um pequeno acidente de trânsito envolvendo o jogador Everton Silva, do Flamengo, e dois PMs virou um grande caso de polícia na madrugada deste domingo em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações da 33ª DP (Realengo), o lateral curtia a noite na casa de shows Kabana do Catonho e, ao sair do local, se envolveu em uma batida com um veículo Palio.

Com o carro parado na pista, um outro automóvel ocupado por dois policiais colidiu na traseira do Palio. De acordo com testemunhas, os militares ficaram exaltados e deram início a uma grande discussão.

Foto: João Laet / Agência O Dia

Jogador teria fugido do local do acidente por não estar com a carteira de habilitação | Foto: Márcio Mercante/ Agência O Dia

Revoltado, um dos PMs sacou sua pistola e disparou em direção ao Palio, perfurando todo o veículo. O delegado Ângelo Lages, responsável pelas investigações, afirma que Everton Silva aproveitou a confusão para fugir do local, uma vez que dirigia sem carteira de habilitação, conforme contaram pessoas que testemunharam o acidente.

A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois PMs e os ocupantes do Palio para a delegacia, onde prestaram depoimento. Um dos agentes ficou detido. De acordo com o delegado, o militar será autuado por dano qualificado e disparos de arma de fogo.

Fora de área e dos planos

O delegado Ângelo Lages disse ainda que já tentou por diversas vezes um contato telefônico com Everton Silva para maiores esclarecimentos, mas que o atleta desligou todos os seus aparelhos celulares. "Precisamos investigar qual a responsabilidade do jogador nessa confusão e se realmente ele estava sem habilitação", afirmou.
Apesar de ser jogador do Flamengo, Everton Silva não está nos planos do clube para esta temporada. Ele inclusive foi liberado no início do ano para um período de testes no CSKA, da Rússia - time onde joga o ex-craque rubro-negro Vágner Love.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário