terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Irmão e mãe de Mércia sofrem atentado

Carro com família Nakashima caiu numa ribanceira, após perseguição de um motoqueiro

JaneteNakashima-g-20101018

mercia-gd

A mãe e o irmão da advogada Mércia Nakashima sofreram um acidente em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, na noite do último domingo.

O carro onde os dois estavam caiu em uma ribanceira após ser perseguido por uma moto ocupada por dois homens. O garupa segurava uma arma. Márcio Nakashima e Janete Nakashima ficaram feridos na queda.

Márcio e a mãe não sabem o que os criminosos queriam com eles, mas acharam a perseguição muito estranha. A polícia vai investigar se os parentes de Mércia foram vítimas de uma tentativa de homicídio e se o ocorrido tem alguma ligação com o assassinato de Mércia.

O irmão da advogada sofreu ferimentos leves no acidente. Já a mãe fraturou a clavícula. Coincidentemente, a perseguição ao carro dos parentes de Mércia aconteceu na mesma cidade onde o corpo dela foi encontrado em uma represa, no dia 11 de junho de 2010.

MRCIA-~1

A advogada estava desaparecida desde o dia 23 de maio. O ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo de Souza, é procurado pela polícia como autor da morte dela.

mizael-Bispo

Mizael Bispo de Souza, é procurado pela polícia

 

Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário