Crime aconteceu na última quarta (5), em Cascadura.
Dois dos três suspeitos estariam envolvidos na execução do PM.
Do G1 RJ
A polícia prendeu neste sábado (8) um homem e deteve dois menores no Morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, dois dos três suspeitos estariam envolvidos na morte de um cabo da Polícia Militar na última quarta-feira (5).
Para encontrar os criminosos envolvidos no crime, a polícia ocupa a comunidade há dois dias. O cabo foi executado dentro do próprio carro na Rua Miguel Rangel, em Cascadura.
Com os suspeitos foram apreendidas três pistolas e drogas. As armas serão periciadas para tentar identificar se uma delas é a arma do PM roubada durante a execução.
Confronto na comunidade
Um homem morreu e outro ficou ferido durante um confronto com policiais militares do 41º BPM (Irajá), na quinta-feira (6), no Morro do Cajueiro, As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, policiais patrulhavam a comunidade quando foram surpreendidos pelos criminosos.
De acordo com o batalhão, um dos criminosos baleados seria o gerente do tráfico de drogas do Cajueiro. Os dois foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio. No entanto, um deles não resistiu. O outro, segundo a sala de polícia do hospital, continua internado sob custódia. Com os dois, os policiais apreenderam uma pistola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário