sábado, 8 de janeiro de 2011

PM prende suspeitos de participarem de morte de policial no Rio

Crime aconteceu na última quarta (5), em Cascadura.
Dois dos três suspeitos estariam envolvidos na execução do PM.

Do G1 RJ

A polícia prendeu neste sábado (8) um homem e deteve dois menores no Morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, dois dos três suspeitos estariam envolvidos na morte de um cabo da Polícia Militar na última quarta-feira (5).

Para encontrar os criminosos envolvidos no crime, a polícia ocupa a comunidade há dois dias. O cabo foi executado dentro do próprio carro na Rua Miguel Rangel, em Cascadura.

Com os suspeitos foram apreendidas três pistolas e drogas. As armas serão periciadas para tentar identificar se uma delas é a arma do PM roubada durante a execução.

Confronto na comunidade

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um confronto com policiais militares do 41º BPM (Irajá), na quinta-feira (6), no Morro do Cajueiro,  As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, policiais patrulhavam a comunidade quando foram surpreendidos pelos criminosos.

De acordo com o batalhão, um dos criminosos baleados seria o gerente do tráfico de drogas do Cajueiro. Os dois foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio. No entanto, um deles não resistiu. O outro, segundo a sala de polícia do hospital, continua internado sob custódia. Com os dois, os policiais apreenderam uma pistola.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário