quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Três mortos em confrontos com a PM em Niterói

Três pistolas, maconha, cocaína e munição foram apreendidos

POR MARCELLO VICTOR

Rio - Três homens apontados como traficantes foram mortos em dois confrontos com policiais do 12º BPM (Niterói), entre o fim da noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira, em morros de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Três pistolas, maconha, cocaína e munição foram apreendidas. Ambos os casos foram registrados na 78ª DP (Fonseca).

Por volta das 22h, PMs do 12º BPM realizaram uma incurssão no Morro do Céu, no bairro Caramujo, para verificar informações referentes ao tráfico de drogas no local. Eles se depararam com vários homens armados e houve intensa troca de tiros. Dois deles foram baleados.

Com a dupla foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e outra calibre 765, além de 336 papelotes de cocaína. Segundo a PM, ambos foram socorridos no Hospital Azevedo Lima (HAL), também em Niterói, mas acabaram não resistindo.

No Morro da Coréia, no bairro do Fonseca, quatro bandidos tentaram surpreender quatro policiais, por volta de 0h30. Também houve confronto e Fernando Lima da Silva, de 23 anos, acabou ferido. Levado para HAL, ele também acabou morrendo na unidade. Os outros três bandidos conseguiram fugir.

Foram encontradas uma pistola calibre 45 e um carregador com 14 munições intactas, 57 trouxinhas de maconha prontas para o consumo e 50 gramas da droga ainda para ser endolada, além de saquinhos plásticos.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário