sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Militar é presa ao ser flagrada vendendo drogas com a namorada em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Uma policial militar foi presa na noite de quinta-feira ao ser flagrada vendendo drogas em um carro estacionado no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, a agente foi localizada depois de uma denúncia anônima informar que, acompanhada de uma outra mulher, ela estaria comercializando cocaína na rua Terezinha Adriana de Castro.

Uma equipe do 41º batalhão abordou o Voyage em que as duas, que seriam namoradas, estavam e confirmou que elas portavam drogas.

No sutiã da militar teria sido encontrado um papelote de cocaína pronto para a venda. Na casa da companheira da policial foram localizados quase dois quilos de cocaína.

Lotada em um batalhão da capital, a PM ficará a disposição da Justiça Militar. A outra suspeita foi encaminhada à Polícia Civil.
Com informações do jornal O Tempo

O DIA ONLINE

Um comentário:

  1. justiça seja feita, todavia eu conheço pessoas que fazem coisas tão piores quanto na polícia e fica por isso mesmo pelo simples fato de teram algumas estrelas no ombro, como ser pego com um carro roubado na garagem...

    ResponderExcluir