Ela teria sido levada quando saiu para comprar pão, no domingo.
Preso nega acusações.
Do G1, no Rio
A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (2) em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, um homem suspeito de ter sequestrado uma menor de 9 anos no último domingo (30). De acordo com agentes da 56ª DP (Comendador Soares), com o suspeito foram apreendidas duas facas.
O preso teve a prisão temporária decretada pela 6ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. De acordo com o delegado Marcos Santana, o suspeito negou o crime.
No entanto, segundo a polícia, ele teria sido visto por moradores no dia do sequestro, na região da Serrinha, Campo Grande, Zona Oeste, com uma menor em sua bicicleta.
Ainda segundo o delegado, foram realizadas buscas durante todo o dia na Serra do Mendanha, em Campo Grande, e locais próximos com auxilio do Corpo de Bombeiros, do Batalhão Florestal e de cães da Polícia Militar para tentar localizar a criança. A menina, porém, não foi localizada.
A polícia pede para quem tiver informações sobre paradeiro da menor entrar em contato com o Disque-Denúncia (2253-1177).
Na segunda-feira (31), a BR 465, antiga Rio-São Paulo, foi interditada durante um protesto realizado por cerca de 150 amigos e parentes da menina desaparecida.
Segundo eles, a menina teria saído para comprar pão no domingo, mas não voltou. Vizinhos contaram que a menina foi levada de bicicleta por um senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário