quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Genro é suspeito de matar sogro e mais três parentes na Zona Oeste

Vítimas foram mortas a golpes de machadadas.
Outras cinco pessoas da mesma família ficaram feridas.

Do G1, no Rio

Um homem é suspeito de matar o sogro e mais três parentes, entre elas duas crianças, a golpes de machado. A chacina aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), na casa em que a família morava, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Outras cinco pessoas da mesma família também foram atacadas pelo suspeito, que está foragido.  As informações são da 43º DP (Guaratiba).

Os feridos foram levados para os hospitais Pedro II, em Santa Cruz, e Rocha Faria, em Campo Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com o delegado Renato Soares Vieira, a esposa do suspeito confessou que ele foi o autor do crime.

Suspeito está foragido

Segundo o delegado, o suspeito teria revelado à esposa que praticou o crime com raiva de uma das crianças, que teria molestado seu filho de 10 meses. Mas, em depoimento à polícia, a esposa negou a versão de que uma das vítimas teria abusado sexualmente do seu filho.
Os parentes temem que o suspeito fuja para Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde ele tem família. A polícia reforçou as saídas do bairro e da Rodoviária Novo Rio para evitar a fuga.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário